A BOLA DA VEZ: João Pessoa ganhou 3 novos hotéis e já tem mais de 14.400 mil leitos na rede hoteleira – CONFIRA

WhatsApp Image 2024 01 12 at 11.31.41 - A BOLA DA VEZ: João Pessoa ganhou 3 novos hotéis e já tem mais de 14.400 mil leitos na rede hoteleira - CONFIRA

Foto: Marcelo Júnior / Polêmica Paraíba

Com o verão em pleno vigor, a capital paraibana, João Pessoa, é um dos destinos cada vez mais atraentes para turistas em busca de praias deslumbrantes, cultura rica e hospitalidade calorosa. Este ano, a cidade está experimentando uma notável alta procura por hospedagem, impulsionando o crescimento do setor hoteleiro.

O aumento na demanda turística tem motivado a expansão do número de hotéis na cidade. Empreendedores do ramo hoteleiro têm investido na construção de novos estabelecimentos, contribuindo para o enriquecimento da oferta de opções de hospedagem em João Pessoa.

Além da inauguração de novos hotéis, muitos estabelecimentos já existentes estão investindo na expansão de seus leitos para acomodar o crescente fluxo de turistas. A expectativa é de que essa expansão ajude a suprir a alta demanda durante a temporada de verão e proporcione uma estadia confortável aos visitantes.

A diversidade de opções de hospedagem em João Pessoa é um destaque para os turistas. Desde charmosas pousadas em bairros históricos até modernos resorts à beira-mar, a cidade oferece uma gama variada de escolhas para atender a todos os gostos e orçamentos.

Segundo o turismólogo e presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR), Ferdinando Lucena, só em 2023, a capital pessoense ganhou três novos hotéis. Sendo eles, o Hotel Arpoar, que conta com cerca de 106 apartamentos e 236 leitos, o Hotel Place 2 You, que possui 43 apartamentos e 109 leitos, e o Hotel HCM, que oferece 52 apartamentos e 60 leitos. Até 2023, a cidade de João Pessoa tinha pouco mais de 30 hotéis o equivalente a 14 mil leitos. Com esses novos hotéis, João Pessoa conta agora com cerca de 14.400 mil leitos.

Além da infraestrutura hoteleira em expansão, João Pessoa oferece atrações únicas que encantam os turistas. Desde o Centro Histórico até as praias paradisíacas, a cidade tem se destacado por sua rica oferta cultural, gastronomia diversificada e belezas naturais preservadas.

 

Compartilhe:

source
Fonte: Polemica Paraíba

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *