Após denúncia, MPPB abre investigação contra prefeito de Lucena por supostos gastos com festas e sorteios com conteúdo eleitoral

leo bandeira - Após denúncia, MPPB abre investigação contra prefeito de Lucena por supostos gastos com festas e sorteios com conteúdo eleitoral

Foto: reprodução da internet

O prefeito de Lucena, Leo Bandeira, está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por supostamente praticar altos gastos com festas na cidade. As investigações foram iniciadas após uma denúncia anônima que questionou o fato de esses gastos estarem sendo realizados se a devida previsão orçamentária.

“Considerando o teor da denúncia anônima que aportou nesta Promotoria de Justiça, em desfavor do Município de Lucena, cuja redação transcreve-se: ‘festividades com altos gastos sem a devida previsão orçamentária’”, diz trecho da decisão do promotor de Justiça, Ronaldo José Guerra.

Não só isso, o prefeito é denunciado de supostamente promover, nessas mesmas festas, sorteios e conteúdos eleitorais.

Baseado nas denúncias, o magistrado analisou os fatos, alertando para a possibilidade de uma prática de improbidade administrativa.

Leia a decisão de abertura de investigação na íntegra clicando aqui.

Compartilhe:

source
Fonte: Polemica Paraíba

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *