BBB24: entenda a treta entre Nizam e Davi após formação de paredão

@radiopiranhas

Após a dinâmica de domingo (14) no BBB 24, Davi acabou sendo indicado para o segundo paredão consecutivo. O baiano foi tirar satisfação com Nizam, uma das pessoas que indicaram ele.

Seis pessoas foram vetadas de votar na noite de domingo — incluindo Nizam –, mas indicaram em conjunto um nome para o paredão. O escolhido foi Davi, mesmo que ele tivesse acabado de voltar do paredão anterior.

Depois de ser indicado, Davi passou a confrontar Nizam, que escolheu ficar em silêncio.

“Odeio gente falsa. Você é falso e eu odeio gente falsa igual a você. Você chegou aqui pra mim na cozinha, antes da votação: ‘Você vai votar em mim?’. E eu votei em você mesmo, votei em você, seu abestalhado, seu articulador. Sua conversa é bonitinha, você engana outro, vai enganar o c*****o, não a mim”, disse Davi.

O brother passou a acusar Nizam de reunir as pessoas para votar nos outros. Este, por sua vez, passou a atacar Davi por estar gritando.

“Seu equilíbrio emocional é zero, Davi. Olha esse show que você está dando na frente de todo mundo”, falou Nizam.

“Você é articulador. Falso do c*****o. No início do jogo você chegou pra mim, ficou perto de mim, trocando ideia, papinho. Eu confiei em você no início do jogo até agora, mas ontem eu cheguei na sua cara e falei pra você que eu não confio mais em você. E disse na sua cara porque eu sou homem”, acrescentou Davi.

A treta só teve fim quando Isabelle interviu: “Já chega”. Ela levou Davi para um dos quartos e alertou que ele poderia se prejudicar caso continuasse brigando.

Alerta de Michel sobre homofobia

Depois que os ânimos já estavam mais calmos, Michel foi conversar com Davi sobre o fato de ele ter usado o termo “viado” de maneira pejorativa durante a discussão com Nizam.

Davi havia dito no meio da briga: “Eu sou homem nessa desgraça. Tá achando que sou viado? Meu pai me fez foi homem.”

Sobre isso, Michel falou para Davi: “Isso é muito delicado, pega muito mal. Você pega uma minoria aí que, cara, eu tô aqui por isso também, porque a gente luta pra c*****o pra não ter isso.”

Davi pediu desculpas ao brother e disse que estava estressado no momento. “Não fui nenhum modo de querer te machucar. Me desculpa aí. Te respeito pra caramba. Não tenho nada contra você, nem sua personalidade, nem o que você é ou deixa de ser. O que vale é a amizade, a confiança, é a gente estar aqui junto. É isso que importa, independente do seu gênero, do seu sexo, do que você for, tem que manter o respeito.”

Isabelle também reforçou o alerta feito por Michel, ao que Davi concordou: “É bom mesmo que ele tenha falado. Porque são hábitos que eu tenho, tá ligado?”

Beatriz, Davi e Lucas Pizane estão no paredão

O terceiro paredão do reality foi formado na madrugada desta segunda-feira (15) com Beatriz, Davi e Lucas Pizane indicados para uma possível eliminação.

Vote abaixo na enquete da CNN para indicar quem você quer que permaneça no programa.

BBB24: quem deve permanecer no programa?

<p>Vote em quem você quer que continue na casa do reality show</p>




source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *