BBB24: Matteus vence prova e é primeiro anjo da edição

@radiopiranhas

Matteus se tornou o primeiro anjo do BBB24. A primeira prova do anjo da edição foi disputada no início da tarde desta sexta-feira (12).

A competição envolveu um teste de múltipla escolha disputado em duelos entre duplas. O teste, no entanto, não dependia dos conhecimentos dos participantes. Após a pergunta ser feita — sem que as alternativas fossem reveladas –, o primeiro jogador a apertar o botão recebia o direito de selecionar duas alternativas entre as letras A, B e C. O outro jogador ficava com a alternativa restante. Só então as três possíveis respostas eram lidas e a alternativa correta revelada.

Os participantes disputaram várias rodadas até que o vencedor fosse definido. O último duelo foi realizado entre Matteus e Deniziane, os mesmos finalistas da primeira prova do líder da edição.

O primeiro anjo do BBB24 terá um poder duplo: além de imunizar um outro participante no segundo paredão, que será formado no programa ao vivo na noite desta sexta-feira (12), ele também estará imune.

Para o almoço do anjo, Matteus escolheu Deniziane, Lucas Luigi e Lucas Henrique. Luigi foi novamente escolhido para o monstro, junto de Isabelle.

Além dos poderes de anjo, o vencedor ganhou uma passagem para uma viagem internacional com acompanhante.

Entenda a dinâmica da semana

Na noite de quinta-feira (11), Rodriguinho venceu a segunda Prova do Líder do BBB24 e pré-indicou três companheiros de confinamento ao paredão. Beatriz, Davi e Isabelle estão na Mira do Líder e o cantor deve escolher um dos três para ir para a berlinda.

O segundo indicado será definido pelo voto da casa e poderá usar o contragolpe para puxar mais um rival para o paredão. Formado o paredão triplo, um brother ou sister será eliminado no domingo (14).

(Publicado por Everton Lopes Batista, com informações de Flávio Ismerim)

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *