BBB24: Yasmin Brunet promete se vingar de quem votou nela

@radiopiranhas

A modelo Yasmin Brunet prometeu se vingar dos participantes do Big Brother Brasil 24 que votaram nela para ir ao Paredão na noite da terça-feira (9).

“Esses caras… Se a gente voltar desse paredão, a gente vai atrás de um a um”, declarou em conversa com Giovanna Lima, que também foi muito votada e acabou na berlinda do reality show. Assista abaixo.

Yasmin recebeu cinco votos, e Giovanna teve sete. Elas se juntaram ao brother Maycon Cosmer, indicado pela líder Deniziane, no primeiro Paredão do BBB 24.

Os argumentos usados pelos participantes para votarem em Yasmin foi de que ela não estaria se abrindo para conversar com todos, o que ela também comentou.

“Se eu não gosto de você? Eu tenho que falar? Quando chegar um desses aí para falar comigo, vou dizer ‘Não gosto de você. Você me irrita’. Sério mesmo, que palhaçada, cara. Peguei uma raiva desses caras”, disse.

“E tipo assim, ‘quando sair daqui, vamos tomar uma cerveja?’ Vai tomar no c*, falta de respeito. Pelo menos finge que não gosta de mim. Todos os caras votaram em mim, eu estou chocada”, completou.

De acordo com a primeira parcial da enquete da CNN, Yasmin não deve ser eliminada nesta semana, mas Maycon ou Giovanna, que estão disputando de forma acirrada.

O brother atraiu antipatia de pessoas dentro da casa por alguns de seus comportamentos durante a primeira prova do líder. Ele chegou a polemizar, sugerindo um apelido para a perna amputada do atleta paralímpico Vinicius Rodrigues.

Maycon também teve rejeição entre internautas no X (antigo Twitter), que reclamaram de suas falas no reality show.

Já Giovanna foi uma das últimas a entrar no reality show, na segunda-feira (8), tendo tido menos tempo para socializar com os outros participantes, que já estavam fazendo a primeira prova do líder.


source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *