Dorival sobre Neymar: “Temos que aprender a jogar sem ele”

@radiopiranhas

Dorival Júnior foi apresentado nesta quinta-feira (11) como novo técnico da Seleção Brasileira. O evento aconteceu na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, com a presença do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

Como era esperado, o assunto Neymar apareceu na lista de perguntas dos jornalistas ao novo treinador do Brasil. O atacante do Al-Hilal se recupera de grave lesão no joelho esquerdo e será desfalque no início do trabalho de Dorival.

O Brasil tem que aprender a jogar sem Neymar, já que ele está machucado. Mas também temos que saber que temos um dos três melhores jogadores do mundo

Dorival Júnior em entrevista coletiva

Reencontro entre Neymar e Dorival

Quando voltar aos campos, Neymar irá trabalhar novamente com Dorival Júnior após 14 anos. Em 2010, os dois foram companheiros de Santos. Na ocasião, o treinador acabou sendo demitido após discussão com o craque em partida contra o Atlético-GO pelo Brasileirão.

Perguntado sobre o tema, Dorival garante que tudo ficou no passado.

“Não tenho problema nenhum com o Ney. A proporção que aquela situação tomou foi além do que esperávamos, desnecessariamente. Após a partida, já estávamos conversando. A diretoria do Santos tomou uma posição, eu respeitei, apenas isso. De um modo geral o futebol é muito dinâmico, o céu e o inferno estão sempre a um palmo de distância”, afirmou o técnico.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *