Fluminense: Diniz quer aproveitar Felipe Alves para evolução de Fábio com os pés

@radiopiranhas

Reforço para o banco de reservas do Fluminense, o goleiro Felipe Alves terá uma importante missão nas atividades diárias. Visto pelo técnico Fernando Diniz como um dos mais talentosos na posição com a bola nos pés, o novo arqueiro vai trabalhar diariamente com o titular Fábio no quesito.

A ideia de ter Felipe Alves, além de ser um nome de confiança do treinador, é que ele ajude na evolução de Fábio, mesmo aos 43 anos. De um ano para cá, mesmo tendo dificuldade no jogo com os pés, o camisa 1 mostrou evolução. Na maioria dos jogos do Fluminense, a bola sempre passa pelo goleiro.

Felipe Alves é valorizado por sair jogando pelo chão. Desde os primeiros trabalhos com Fernando Diniz, o jogador mostrou essa característica, que encantou o treinador. Felipe, inclusive, já foi elogiado por outros goleiros, como Weverton, do Palmeiras.

Por isso, Diniz e comissão entenderam que o jogador terá participação fundamental nas atividades com os outros goleiros. Em especial Fábio. Este será o sétimo clube diferente em que o técnico vai trabalhar com o goleiro. O contrato de Felipe Alves com o Fluminense vai até o final de 2024. O de Fábio, até o fim de 2025.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *