Foi dada a largada: Corrida Cidade de Santa Rita reuniu uma multidão neste domingo

Siga nosso Canal no Youtube
youtube.com/@radiopiranhas

A Prefeitura Municipal de Santa Rita promoveu neste domingo (7) a segunda edição da Corrida Cidade de Santa Rita, atraindo milhares de corredores, que disputaram as modalidades 5 e 10 quilômetros. A concentração dos atletas iniciou antes do nascer do sol e teve largada às 6h da manhã no Parque Ecológico do Açude de Santa Rita.

Os corredores fizeram um percurso pelas principais ruas da cidade e os primeiros colocador cruzaram a linha de chegada em menos de 30 minutos de trajeto. Um verdadeiro desafio.

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, prestigiou o evento e ressaltou a importância da prática de esportes. “Que Santa Rita é uma cidade acolhedora todos sabem, mas hoje também estamos sendo reconhecidos pela valorização ao esporte, que tão bem faz para a saúde. Neste domingo, pudemos reunir centenas de corredores, o que demonstra a credibilidade do nosso evento”, destacou.

A premiação aconteceu com a entrega de medalhas para todos os corredores e troféus aos ganhadores das primeiras colocações de cada categoria.

Os prêmios foram entregues por autoridades políticas do município e secretários, dentre eles Wendel Araújo, secretário de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, que enfatizou satisfação com o sucesso do evento. “Santa Rita é uma cidade enorme, com uma população apaixonada pelo lugar onde mora. É com muito orgulho que realizamos essa corrida, para o nosso povo e corredores de outras cidades. O evento promoveu mais saúde e mais valorização do esporte”, declarou.

A lista dos ganhadores está disponível no site: https://www.race83.com.br/eventos-resultados

A Corrida deu pontapé inicial ao evento esportivo mais quente da temporada, o Verão Mais Santa Rita, que reúne até o próximo dia 04 de fevereiro, diversos atletas nas mais variadas disputas.

O conhecido evento de verão reúne atletas amadores em várias modalidades esportivas como beach soccer, futmesa, futevôlei, vôlei de areia, beach tênis e câmbio, uma nova modalidade esportiva para os idosos acima dos 50 anos que foi iniciada logo após a realização da corrida.

Nos próximos dias 13 e 14 de janeiro mais disputas aquecem o nosso circuito. No sábado (13) é a vez do futebol de areia feminino e no domingo (14) é a vez do futebol de areia masculino, seguido por atrações musicais, sendo elas: Orquestra de Frevo e Claudiano Geração. O nosso encontro acontece a partir das 8h da manhã e se estende até a tarde.

source
Blog do Ninja

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *