Funcionária é presa suspeita de facilitar assalto em casa lotérica na Paraíba

Uma mulher, 48 anos, foi presa nessa terça-feira (9), após se entregar à Polícia Civil, suspeita de facilitar a entrada de criminosos para realizar um assalto a uma casa lotérica em 12 de dezembro, no bairro Cruzeiro, na zona sul de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Na época do crime, dois homens utilizando capacetes entraram na casa lotérica e anunciaram o assalto, que foi capturado por câmeras de segurança no local.

Um dos criminosos entrou na área dos caixas enquanto o outro rendeu os clientes. Assustada com a ação dos criminosos, uma mulher chegou a se agachar com uma criança. E pouco tempo depois a dupla sai do local carregando uma mochila e um outro pacote preto. Ao todo, os suspeitos roubaram quase R$ 70 mil.

De acordo com a delegada Elizabeth Beckman, que investiga o crime, os funcionários da casa lotérica foram ouvidos e disseram que a mulher teria ido contra as normas de segurança do local e deixado os criminosos entrarem no local.

A mulher que era funcionária da casa lotérica é suspeita de participar do crime, estava foragida e se entregou à Polícia Civil nesta terça-feira (9). Ela foi encaminhada para o presídio feminino de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.

source
Paraiba.com.br

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *