Galdino reafirma a importância dos eventos de 8 de janeiro e clama por união no Brasil: “Data não deve ser esquecida”

Siga nosso Canal no Youtube
youtube.com/@radiopiranhas

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, destaca a relevância dos acontecimentos de 8 de janeiro e enfatiza a necessidade de coesão nacional neste momento crítico. Galdino ressalta que a data não deve ser esquecida, mas sim lembrada como um período de reflexão, diálogo e união para fortalecer a democracia em prol de toda a sociedade.

Nesta segunda-feira (8), completando um ano desde a invasão e depredação do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Galdino reforça a importância de compreender o valor dessa data para construir uma democracia mais justa. O presidente da ALPB destaca a necessidade de unidade para superar os desafios enfrentados pelo país.

Hoje, a partir das 15h, líderes como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e do STF, Luis Roberto Barroso, juntamente com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, se reúnem no Congresso Nacional. Além de governadores, ministros, parlamentares e representantes da sociedade civil, o encontro busca promover a cooperação e buscar soluções para os desafios enfrentados pelo Brasil.

source
Blog do Ninja

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *