Homem mata gerente de loja após não conseguir vaga de emprego

@radiopiranhas

Um homem foi preso após entrar em um shopping em João Pessoa, capital da Paraíba, e matar a tiros a gerente de um restaurante da praça de alimentação. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (12). A Polícia Civil não informou o nome do criminoso.

Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é que o homem tenha cometido o crime após ter sido rejeitado para uma vaga de emprego para a qual tinha feito entrevista. A vítima foi identificada como Mayara Barros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, além de atirar na gerente, o homem pegou outras pessoas como reféns. Após negociação, o rapaz foi preso. Com ele foram apreendidas 40 munições intactas e um revólver calibre 38.

Por meio de nota, o Mangabeira Shopping manifestou “solidariedade e indignação” e informou que as atividades no centro comercial foram suspensas nesta sexta-feira e deverão ser retomadas no sábado (13).

“Enaltecemos e agradecemos a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar, ao lado dos nossos agentes de patrimônio, cuja pronta atuação foi crucial para lidar com esta situação de extrema gravidade, evitando que o episódio tomasse proporções ainda maiores”, diz a nota.

A administração do shopping diz ainda que está “oferecendo todo o suporte necessário” à família da vítima.

Em uma rede social, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), também lamentou o ocorrido. “Lamento profundamente a morte da gerente de loja, Mayara Valeria, nesse triste episódio que aconteceu no Mangabeira Shopping e chocou a todos nós. A solidariedade dos paraibanos a toda a família. Ressalto também a ação rápida da nossa polícia que evitou uma tragédia ainda maior”, disse o governador.

* Sob supervisão

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *