Hunter Biden declara ser inocente de acusações de evasão fiscal

Filho do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, responde por 9 crimes; julgamento foi nesta 5ª em Los Angeles

Hunter Biden declarou ser inocente de acusações de crimes fiscais durante julgamento em Los Angeles (Estados Unidos) nesta 5ª feira (11.jan.2024). O filho do presidente norte-americano, Joe Biden, responde acusações de sonegação fiscal. A promotoria diz que Hunter teria sonegado imposto para manter estilo de vida “extravagante”.

“(O) réu gastou esse dinheiro em drogas, acompanhantes e namoradas, hotéis de luxo e imóveis para alugar, carros exóticos, roupas e outros itens de natureza pessoal, em suma, tudo, menos seus impostos”, afirma a promotoria.

Durante o julgamento, o advogado de Hunter Biden argumentou que as acusações são golpes políticos contra ele e contra o seu pai. O empresário também enfrenta acusações federais por porte de arma ilegal no Estado norte-americano Delaware.

A fala foi realizada um dia depois de os comitês Judiciário e o de Supervisão da Câmara dos Estados Unidos aprovarem relatório que pede o encaminhamento do filho de Biden ao Departamento de Justiça. Ele pode ser responsabilizado por desacato ao Congresso ao se recusar prestar depoimento que busca informações para a investigação de impeachment do presidente.


source
Fonte – Poder360

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *