LUTO: Morre aos 50 anos Alec Musser, ator do filme “Gente Grande”

alec musser 800x533 1 - LUTO: Morre aos 50 anos Alec Musser, ator do filme “Gente Grande”

Foto: Stephen Lovekin/GETTY

Alec Musser, ator do filme Gente Grande (2012), morreu aos 50 anos. A informação foi confirmada pela noiva do artista, Paige Press, nas redes sociais. Segundo o site TMZ, ele faleceu na última sexta-feira (10/1), e a causa não foi revelada.

“O pior dia da minha vida. Éramos tão felizes. Você foi o melhor noivo que eu poderia pedir”, escreveu Paige nos Stories no Instagram.

Quem também lamentou a morte de Alec foi Adam Sandler, com quem o ator fez parceria no filme Gente Grande.

“Eu amava esse cara. Não acredito que ele se foi. Um homem tão maravilhoso, divertido e bom. Meus pensamentos estão com Alec Musser e sua família. Ele era uma pessoa ótima”, escreveu o astro no Instagram.

Musser também deu vida ao personagem Del Henry em All My Children, série de televisão dos EUA no ar desde a década de 1970, entre 2005 e 2007. Ele ainda apareceu na série Rita Rocks e no longa televisivo Road to the Altar (2009).

O último post do ator no Instagram foi há quatro dias, uma foto dele surfando em uma praia mexicana, no estado de Baja California. Ele escreveu na legenda: “Silhueta no crepúsculo durante o inverno de Baja”.

Compartilhe:

source
Fonte: Polemica Paraíba

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *