Manuscritos históricos de episódios de Friends disponíveis em leilão na Inglaterra

Siga nosso Canal no Youtube
www.youtube.com/@radiopiranhas

Um pedaço da história da série Friends foi colocado à venda em um leilão em Hertfordshire, Inglaterra, nesta quinta-feira, 12, afirma BBC. Manuscritos originais dos roteiros de dois episódios do sitcom estão sendo leiloados pela casa de leilões Hanson Ross, depois de terem sido resgatados por um ex-funcionário do estúdio Fountain, em Wembley, Londres, onde os episódios foram filmados.

A série ficou globalmente famosa por momentos icônicos das vidas dos seis amigos, como o final da quarta temporada. Esses roteiros eram para ter sido destruídos em 1998, para evitar o vazamento dos finais dos episódios, conforme declarou Amanda Butler, da casa de leilões Hanson Ross.

Um resgate inesperado

O funcionário que resgatou os manuscritos trabalhou no estúdio Fountain até 1999, mas manteve os roteiros em uma gaveta de cabeceira até realizar uma limpeza em casa. “Eu me perguntava a quem eles poderiam ter pertencido. Quando fui limpar minha mesa, coloquei tudo em uma caixa grande. Esqueci que os roteiros estavam lá”, disse o vendedor.

Os manuscritos foram usados para o final da quarta temporada, “The One With Ross’s Wedding“, que foi filmado na Inglaterra, contando com a presença do elenco principal, incluindo Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matt LeBlanc e David Schwimmer.

Preço entre £ 600 e £ 800

Os roteiros estão sendo vendidos por valores estimados entre £ 600 e £ 800. Além disso, serão leiloados um moletom de produção e uma caixa de DVDs da série Friends.

Segundo Amanda Butler, o manuscrito possui uma etiqueta do design de set John Lanzer, então é possível que os roteiros pertenceram a ele. Ela, que é uma grande fã de Friends, afirmou que é surreal ler o que se vê na tela e desta maneira prevê que os fãs dedicados possam ultrapassar o valor estimado. “Se as pessoas quiserem, darão lances por eles”, disse ela.

Este leilão dos manuscritos de Friends representa uma oportunidade única para os fãs da série obterem um pedaço do icônico show de televisão que marcou gerações.

source
O Antagonista

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *