Margot Robbie pensa em pausa na atuação após “Barbie”: “Cansados de mim”

@radiopiranhas

Margot Robbie acha que as pessoas estão cansadas de ver sua imagem nas telas de cinema. A atriz protagonista do live-action de “Barbie” deu uma entrevista na quarta-feira (9), onde revelou que deveria “desaparecer por um tempo” após o sucesso estrondoso do filme da boneca.

Em conversa com o site Deadline, Margot Robbie disse que está longe da atuação desde que terminou de filmar “Barbie”, em outubro de 2022. E que não pretende focar nisso por um bom tempo.

“Eu acho que todos provavelmente estão cansados ​​de mim nas telas por enquanto. Eu provavelmente deveria desaparecer das telas por um tempo. Honestamente, se eu fizesse outro filme muito cedo, as pessoas diriam: ‘Ela de novo? Acabamos de passar um verão inteiro com ela. Já superamos isso’. Não sei o que farei a seguir, mas espero que isso demore um pouco”, disse a estrela.

Apesar disso, Margot Robbie diz que seus projetos como produtora na empresa LuckyChap Entertainment, estão à todo vapor.

“Temos um filme com Olivia Wilde [ “Naughty” ], que está se movendo muito rapidamente, então essa pode ser a próxima coisa que filmaremos. Não estou atuando nisso, apenas produzindo. Algumas coisas de TV também devem ser lançadas este ano”, explicou.

Ela também revelou ter vontade de apostar na direção.

“Eu realmente quero dirigir. Eu senti que queria dirigir nos últimos sete anos. Mas sempre vi isso como um privilégio, não um direito. Tenho trabalhado lentamente para ter a sensação de que conquistei o direito de dirigir e sinto que estou chegando perto dessa sensação agora”, contou Margot Robbie.

Maior bilheteria de 2023

Segundo o portal The Numbers, que reúne dados de vendas de ingressos de cinema no mundo, “Barbie” e “Super Mario Bros.” lideraram a lista de maiores bilheterias de 2023 e foram os dois únicos filmes a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão de arrecadação (equivalente a mais de R$ 4,9 bilhões).

“Barbie” é o filme de maior sucesso lançado pela Warner Bros. e a maior bilheteria de uma cineasta mulher. A produção levou milhares de pessoas aos cinemas — sendo apontada como uma possível salvação da indústria cinematográfica ao lado de “Oppenheimer.

 

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *