Menina de 3 anos desaparece no Paraná; mãe biológica é suspeita de raptar criança

@radiopiranhas

Uma menina de três anos, identificada como Ágatha Sofia Saraiva, desapareceu em frente a sua casa nesta quinta-feira (11) no bairro Santa Cruz, na cidade de Cascavel, no Paraná. Segundo a Polícia Civil do estado, as investigações iniciais indicam que a menina estava em frente a residência que vivia com a família acolhedora, no momento que um veículo passou no local e a levou.

O automóvel foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (12) por policiais militares e guardas municipais, e pertence à família do atual namorado da mãe biológica de Ágatha.

Leonaldo Paranhos, prefeito de Cascavel, informou nas redes sociais sobre o caso por meio de um vídeo. “Hoje tivemos o desaparecimento de uma criança de aproximadamente 3 anos chamada Ágata Saraiva, ocorrido na região oeste da cidade, mais precisamente perto da EcoPark. Já tomamos algumas providências, e as informações que temos indicam que a menina faz parte de um programa municipal, chamado Família Acolhedora. Há indícios de que a família biológica possa estar envolvida, mas isso são apenas boatos,” disse.

Na mensagem, ele também comentou que solicitou que todo efetivo se concentrasse nas buscas por Ágatha.

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *