Mulher chama PM após agressão do marido e também é presa

Capturar 35 - Mulher chama PM após agressão do marido e também é presa

Foto: Reprodução

Uma mulher de 38 anos recorreu à Polícia Militar ao ser agredida pelo marido, de 25 anos, durante a noite desta quarta-feira (10), na Grande Vitória, Espírito Santo. No entanto, após a chegada da viatura na residência, houve uma reviravolta: a vítima de agressão também foi presa, pois havia um mandado de prisão contra ela por tráfico de drogas.

Segundo informações do portal G1, as autoridades checaram os documentos do casal e viram que a mulher se chama Karina Pereira da Silva e o homem, Kevin Jheinison Osmundo Santos. Constatando que havia mandado de prisão contra ela, eles a levaram presa, assim como o parceiro, que foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Os filhos do casal, um deles de 4 anos e outro de 3 meses, tiveram que acompanhar os pais na viatura, pois não havia responsáveis na casa que pudessem ficar com as crianças. Posteriormente, a irmã de Karina foi buscar os pequenos na delegacia.

Por fim, Kevin foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), e Karina para o Centro Prisional Feminino de Cariacica, onde seguem detidos.

Compartilhe:

source
Fonte: Polemica Paraíba

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *