NA 101,1 FM: ‘Denúncias aumentaram cerca de 400% após o Nota Cidadã’, diz Marialvo

O secretário de Estado da Fazenda, Marialvo Laureano, disse, nesta segunda-feira (15), durante entrevista ao Jornal Band News João Pessoa, na Band News FM 101,1 MHZ, que as denúncias cresceram cerca de 400% após a implementação do programa ‘Nota Cidadã’.

De acordo com Marialvo, os próprios sorteados passam a exigir a emissão da nota e ajudam a mudar essa cultura no estado. O secretário lembrou que a população deve ter o hábito de pedir a nota, pois além de comprovar a aquisição de um produto, por exemplo, para uma futura troca, garante o recolhimento dos impostos para investimentos em saúde, segurança, educação etc.

Durante a entrevista à Band News João Pessoa (101,1 MHz), Marialvo lembrou que todos os mês são sorteados 30 prêmios de R$ 2,5 mil e um prêmio de R$ 25 mil.

O programa Nota Cidadã tem por objetivo incentivar o consumidor paraibano a desenvolver o exercício da cidadania fiscal ao exigir a nota fiscal e incluir o CPF na Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) de suas compras e no fortalecimento do comércio local da Paraíba.

 

 

source
Paraiba.com.br

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *