Pré-candidato a prefeito de Bayeux, Jefferson Kita enfatiza lealdade a Azevêdo em audiência com secretário Tibério Limeira

Imagem do WhatsApp de 2024 01 12 as 09.03.49 c1a426b6 - Pré-candidato a prefeito de Bayeux, Jefferson Kita enfatiza lealdade a Azevêdo em audiência com secretário Tibério Limeira

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O ex-vereador e ex-prefeito da cidade de Bayeux, Jefferson Kita (PT), esteve em audiência com o secretário estadual de Administração da Paraíba, Tibério Limeira e com o deputado estadual João Gonçalves (PSB) nessa quinta-feira (11). Em pauta, a administração municipal na cidade e sua pré-candidatura a prefeito.

“A gente conversou com Tibério assuntos administrativos, normais, de despacho e naturalmente, além dos despachos, a gente também falou do cenário político que Bayeux vive hoje”, explicou.

Kita, que é pré-candidato a prefeito da cidade pelo PT, explicou que durante a conversa enfatizou com Tibério que ele é aliado do governador João Azevêdo (PSB), mesmo João sendo aliado da atual prefeita Luciene Gomes (PSD).

“Somos aliados do governo em Bayeux, não de agora, de muito tempo. Estou nesse projeto há muito tempo, tenho uma história de lealdade com o governador, coordenei a campanha dele em 2018. O que a gente veio conversar foi que a gente não pretende se aliar ao projeto [municipal] atual”, disse.

Compartilhe:

source
Fonte: Polemica Paraíba

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *