Real Madrid goleia Barcelona com show de Vini Jr e Rodrygo e é campeão da Supercopa

@radiopiranhas

O Real Madrid contou com o brilho de sua jovem dupla de ataque brasileira para golear o rival Barcelona e se sagrar campeão da Supercopa da Espanha pela 13ª vez, neste domingo (14), na Arábia Saudita.

Vinicius Júnior e Rodrygo marcaram os quatro gols do time merengue na vitória por 4 a 1. Vini, inclusive, fez um hat-trick (três gols) ainda no primeiro tempo, um deles com assistência de Rodrygo, que fechou a goleada na segunda etapa.

Veja os melhores momentos de Real Madrid 4 x 1 Barcelona

O feito de Vini é histórico. Ele se torna o primeiro brasileiro a marcar três gols numa mesma partida pelo Real Madrid contra o Barcelona. Romário, em 1994, e Evaristo de Macedo, em 1958, fizeram um hat-trick no El Clásico, mas pelo Barcelona.

O gol do Barcelona foi marcado por Lewandowski, quando o placar apontava 2 a 0 para o Real Madrid. Mas a reação durou apenas seis minutos, quando Vini sofreu pênalti do uruguaio Araújo, cobrou e voltou a dar conforto no placar ao Madrid.

Recém-chegado ao Barcelona, Vitor Roque ficou apenas no banco. O brasileiro também não chegou a entrar na semifinal contra o Osasuna e deixa a Arábia Saudita sem minutos jogados na Supercopa.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas


source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *