Reforço do policiamento prende acusados de tráfico, roubo e foragido da Justiça no primeiro final de semana do ano

As ações intensificadas da Polícia Militar na abertura do primeiro final de semana do ano resultaram na prisão de cinco criminosos que estavam realizando tráfico de drogas, delitos patrimoniais, ou que se encontravam foragidos da Justiça. O foco do policiamento foi a região metropolitana de João Pessoa, tendo à frente das ações o próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca.

As prisões ocorreram entre a noite de sexta-feira (05) e as primeiras horas deste sábado (06) no âmbito das Operações Paradigma e Verão. Em um checkpoint na Avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês, policiais capturaram um foragido da Justiça que estava sendo procurado pelo crime de roubo, com uma pena de mais de cinco anos a ser cumprida em regime fechado. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

No bairro de Quadramares, a PM frustrou um furto de uma estabelecimento comercial e apreendeu um adolescente que havia violado uma loja de material de construção. Todos os objetos e dinheiro que seriam levados durante o ato infracional foram recuperados (foto acima).

No bairro de Mangabeira, fiscalizações no trânsito recuperaram uma motocicleta roubada que estava com um homem de 41 anos de idade. Já no Ernesto Geisel, dois homens que estavam em uma moto foram presos com maconha e dinheiro (foto acima principal).

Novas ações preventivas devem acontecer durante todo o final de semana.

Atualizado às 10h16.

source

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *