Suspeito de assalto a turistas durante passeio em dunas é preso no Ceará

@radiopiranhas

A Polícia Militar do Ceará prendeu um dos suspeitos pela tentativa de assalto a um grupo de turistas que fazia um passeio de buggy pelas dunas, na Praia do Cumbuco. O homem foi encontrado em Caucaia, região Metropolitana de Fortaleza, na quinta-feira (11).

Após o crime, a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará, identificou os suspeitos

Antônio Carlos Silva dos Santos, conhecido como “Kekel”, de 25 anos, tinha antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídios e respondia por 12 processos por roubo.

As Forças de Segurança seguem em diligências para prender o segundo suspeito.

O crime

Na manhã da última terça-feira (9), um grupo de turistas que realizava um passeio de de buggy pelas dunas da Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi alvo de uma tentativa de assalto.

As imagens, gravadas por um dos visitantes, mostram a ação rápida dos bandidos, que tentavam forçar o buggy a parar, exibindo armas de fogo. Mesmo diante da ameaça, o motorista não cedeu à abordagem dos criminosos e fugiu do local.

Em entrevista à CNN, o bugueiro José Auri, que conduzia o veículo no momento da abordagem, disse que os turistas acharam que o caso se tratava de uma brincadeira.

*Sob supervisão de Bruno Laforé

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *