“Tenho saudade”, escreveu jovem à namorada pouco antes do acidente com helicóptero que a matou em SP

@radiopiranhas

O militar Henrique Thiofilo Stellato mostrou neste sábado (13) em uma rede social a uma troca de mensagens que teve com a sua namorada, a jovem Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20 anos, em 31 de dezembro, dia em que a garota sofreu um acidente aéreo.

Letícia é uma das quatro vítimas do acidente com o helicóptero de prefixo PR-HDB, que caiu em uma área de mata em Paraibuna, no interior de São Paulo. A aeronave desapareceu no dia 31 quando ia de São Paul para Ilhabela e os destroços foram encontrados na sexta-feira (12).

Veja as mensagens:

Troca de mensagens entre Henrique e Letícia no dia do acidente com o helicóptero em SP
Troca de mensagens entre Henrique e Letícia no dia do acidente com o helicóptero em SP / Reprodução/Instagram

Na troca de mensagens compartilhada por Henrique, ele disse à jovem: “Eu tenho sdd [saudade]”, escreveu o rapaz. A garota respondeu: “Eu também, amor”.

Em seguida, eles combinam algo, possivelmente para o dia seguinte: “Eu saio daqui umas 8 da manhã”, mandou Henrique. “Minha prioridade é ‘vc’. Mas ‘vc’ está trabalhando, amor”, respondeu ela.

Por fim, Henrique manda: “Obrigado, meu ponto de equilíbrio”. O contato de Letícia no celular do jovem era salvo como “Minha Vida”. Além da reprodução da troca de mensagens, o rapaz escreveu: “Últimas palavras da minha japa. Como você mudou minha vida, amor.”

De acordo com o print postado pelo militar, a troca de mensagens ocorreu às 14h39 do dia 31. Segundo as investigações preliminares sobre a queda da aeronave, a conversa ocorreu pouco antes de o helicóptero cair.

Também no dia 31, Letícia havia mandado uma mensagem a Henrique avisando que a aeronave havia feito um pouso de emergência e relatou que as condições climáticas eram desfavoráveis para o voo.

Ela não soube precisar o local do pouso, mas a polícia descobriu que a aterrisagem ocorrem em Paraibuna, a poucos quilômetros do local onde, posteriormente, o equipamento foi encontrado acidentado em uma área de mata.

Também neste sábado, Henrique fez outras homenagens à namorada morta. Ele postou nos stories do Instagram diversas fotos ao lado da menina. Em uma delas, ele está com a farda da Força Aérea Brasileira (FAB) ao lado de Letícia, que veste uma camiseta azul da Seleção Brasileira de Futebol. Na legenda, escreveu: “Como dói”.

(Publicado por Fábio Munhoz)

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *