Torcida do Cruzeiro “invade” redes de Douglas Costa e faz pedido

@radiopiranhas

Torcedores do Cruzeiro “invadiram” as redes sociais do meia-atacante Douglas Costa. Em negociações com a Raposa, o jogador de 33 anos entrou na mira do clube para reforçar o time de Nicolás Larcamón nesta temporada.

No Instagram, centenas de torcedores pediram ao atacante que acerte logo com o Cruzeiro. Como as publicações de Douglas têm o espaço de comentários restrito, as mensagens foram enviadas em postagens compartilhadas.

“Chega quando?”, questionou um deles. “Estamos te aguardando no maior de Minas”, escreveu outro em uma publicação recente da Juventus, clube pelo qual Douglas Costa passou entre 2017 e 2021.

O perfil de Nathália Félix, esposa do atacante, também recebeu muitas mensagens de cruzeirenses. Os torcedores não pouparam nem o Threads de Douglas, que recebeu uma série de publicações nesse domingo (14).

Douglas Costa e Cruzeiro

Douglas Costa buscou, nos últimos dias, informações sobre a estrutura de trabalho do clube, a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e o técnico argentino Nicolás Larcamón.

Conforme apurou a Itatiaia, o ponta de 33 anos esteve em contato com jogadores do elenco do Cruzeiro durante a última semana.

Ao longo da carreira, Douglas atuou com três jogadores que integram o grupo celeste (Lucas Silva, Fernando Henrique e Wesley Gasolina) e tem relação com vários outros. Além disso, o atleta tem ligação direta com Ronaldo, sócio majoritário da SAF cruzeirense.

Douglas Costa está sem clube desde o fim de outubro, quando encerrou uma passagem de um ano e três meses pelo LA Galaxy. Nos Estados Unidos, o atacante disputou 51 partidas, com oito gols e oito assistências.

Além do Cruzeiro, outras equipes brasileiras demonstraram interesse em Douglas. O Santos foi uma delas, mas as negociações não avançaram. Há, ainda, a consulta de uma equipe dos Emirados Árabes Unidos. O interesse celeste foi divulgado inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio.

Sucesso na Europa e Seleção Brasileira

Revelado pelo Grêmio, Douglas Costa construiu a maior parte da sua carreira na Europa, com as camisas de Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Bayern de Munique, da Alemanha, e Juventus, da Itália.

Antes de se transferir para a equipe dos Estados Unidos, o atacante teve uma segunda passagem pelo Grêmio, em 2021, quando disputou o Campeonato Brasileiro. Naquela oportunidade, o atacante jogou 28 partidas, marcou três gols e deu duas assistências, mas o Tricolor foi rebaixado para a Série B.

Douglas Costa ainda soma 31 jogos pela Seleção Brasileira, com três gols e seis assistências. Convocado para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o atacante disputou duas partidas e contribuiu com uma assistência no Mundial.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *