Vídeo: criança de dois anos realiza sonho e dança com Carreta Furacão

@radiopiranhas

Gael, um garoto de dois anos que vive em Franca, em São Paulo, tinha apenas uma fantasia e um sonho – e o realizou.

Nas redes sociais, um vídeo do garotinho dançando fantasiado de Fofão com os personagens da Carreta Furacão conquistou os internautas e viralizou.

O registro feito pela mãe de Gael, Karla Magalhães, aconteceu no domingo (7), quando o tradicional trenzinho passou no centro da cidade. Pouco tempo depois de ser compartilhado, o vídeo já tinha milhares de visualizações – só no TikTok, ele contabiliza 13 milhões de views.

Segundo ela, o sonho do filho era dançar com a turma da Carreta. Já a fantasia do Fofão, que surpreendeu os internautas, foi feita sob medida para o primo de Gael, que também é fã dos bailarinos.

Essa não é a primeira vez que Karla compartilha um vídeo do pequeno. Em outra publicação, ela brinca que os pais devem aproveitar enquanto os filhos são bebês para vesti-los, porque depois eles “perdem o controle”, e mostra registros de Gael com fantasias diferentes.

Carreta Furacão

Criado em Ribeirão Preto, em São Paulo, a Carreta Furacão ficou amplamente conhecida no Brasil como um “trenzinho da alegria” em que os integrantes usam fantasias de personagens de quadrinhos e da televisão como Fofão, Homem-Aranha, entre outros.

A marca foi criada em 2007 por Wellingnton e Fabiana Cardoni e se espalhou pelo país. As apresentações acontecem nas ruas, onde o trenzinho leva alguns passageiros e os integrantes dançam coreografias, fazem malabarismos e acrobacias.

Em 2016, o criador do personagem Fofão, Orival Pessini, acusou o grupo (que patenteou o nome de Carreta Furacão em 2011) de plágio. Apesar da tentativa do grupo usar o nome Fonfon, além de modificar a imagem do personagem no grupo, a justiça proibiu o novo nome e determinou que a empresa indenize Pedro Vassen Pessini, filho de Orival Pessini, em R$ 70 mil por danos morais.

 

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *