Acusado de matar gerente entrou no restaurante e fez pedido antes de efetuar disparos, diz Polícia

Luís Carlos Rodrigues dos Santos, de 48 anos, suspeito de atirar e matar Mayara Valeria Barros, gerente de um restaurante dentro do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, pediu um prato de comida no local antes de cometer o crime. A informação foi confirmada pela pelo comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, coronel Benevides, nesta sexta-feira (12).

Segundo o comandante, após se render, o acusado confessou o crime e disse que dias atrás havia feito uma entrevista de emprego para o restaurante, mas não conseguiu resposta sobre a proposta de trabalho. Com ele a polícia apreendeu a arma do crime e diversas munições.

“Ele teria se sentido discriminado e hoje resolveu ir ao local atirar na mulher. [Antes de cometer o crime], ele chegou a pedir um prato de comida e depois que viu a gerente atirou contra ela”, disse o coronel Benevides

Maiara Barros tinha 37 anos e morava no bairro do Colibris, em João Pessoa.

Suspeito permanece preso
A audiência de custódia de Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 48 anos, que atirou e matou a gerente de uma loja no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (12), ainda não foi marcada e só deve acontecer na próxima semana. A informação é do delegado André Macêdo, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Segundo ele, o acusado deve permanecer na Central de Polícia, localizada no bairro Ernesto Geisel, na capital, até a realização da audiência de custódia.

LEIA MAIS:

Morre mulher baleada durante ataque dentro de Shopping na Zona Sul da Capital

 

source
Paraiba.com.br

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *