Borré perde chances, e Inter empata com o Belgrano na Sul-Americana

@radiopiranhas

Pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, Belgrano e Internacional ficaram no zero a zero, nesta terça-feira, no Estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina.

Ambas equipes estão no Grupo C, junto de Delfín-EQU e Real Tomayapo-BOL.

Gols perdidos

Borré não teve uma noite feliz. Aos 11 minutos do primeiro tempo, depois da falha defensiva do Belgrano, a bola sobrou, sem goleiro, para Borré. O atacante do Inter perdeu o tempo da bola e acabou perdendo uma chance inacreditável. Meriano chegou a tempo e evitou o gol.

Aos 6 minutos da etapa complementar, o colombiano arrancou do meio campo, invadiu a grande área mas parou no goleiro Chicco. Aos 40 do segundo tempo, Wesley cruzou na cabeça do centroavante, que parou no goleiro.

A estrela ficou em campo do começo ao fim.

“Tivemos situações, criamos chances. Poderíamos ter ganhado aqui. Mas é apenas o começo da competição e vamos seguir crescendo como grupo”, disse o camisa 19 ao final da partida.

Primeiro tempo

O Colorado iniciou o jogo pressionando o Belgrano na Argentina. Após várias tentativas de construção, aos 11 minutos, Borré perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar quando o goleiro Chicco saiu errado do gol e a bola ficou com Bustos. O lateral tocou para o atacante, que não conseguiu dominar, e o zagueiro Meriano afastou.

Jogo truncado

Depois da tentativa de Borré, o Inter seguiu tentando achar uma jogada no campo de ataque, mas era interceptado pela defesa do Belgrano, que apertava a marcação. No entanto, quando conseguia alguma chance construída, acabava sem concluir. Aos 18, Maurício tocou para Alan Patrick, que não conseguiu dominar.

Treta em campo

O jogo não evoluiu até o final do primeiro tempo e para piorar os jogadores ainda protagonizaram um princípio de confusão. Aos 47, Passerini e Wanderson começaram a se empurrar. O atacante colorado deu uma cabeçada no adversário. Ambos foram punidos com amarelo.

Segundo tempo

O Belgrano começou a etapa complementar dando sustos na defesa do Inter. Aos seis minutos, porém, Borré teve mais uma oportunidade de gol, mas o zagueiro Moreno impediu o lance.

Próximo jogo

Fora da final do Gaúchão, o Inter tem seu próximo comprimisso dia 10, quarta-feira, contra o Real Tomayapo-BOL, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Belgrano 0 x 0 Inter

Belgrano

Ignacio Chicco; Juan Barinaga, Matías Moreno, Troilo e Nicolás Meriano; Ariel Rojar (Heredia), Longo, González Metilli, Lucco (Reyna), Matías Suárez (Matías Marín) e Passerini. Técnico: Juan Cruz Real.

Inter

Rochet; Bustos (Igor Gomes, 40min 2T), Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio (Gustavo Prado, 13min 2T), Bruno Gomes (Bruno Henrique, 13min 2T)e Wanderson (Wesley, 26min 2T); Alan Patrick (Lucca, 40min 2T) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

  • Cartões amarelos: Wanderson, do Inter (48min 1T), Borré, do Inter (02min, 2T), Longo, do Belgrano (21min, 2T),
  • Motivo: Primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana 2024
  • Data e horário: 2 de abril de 2024 (terça-feira), às 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina
  • Árbitro: Kevin Ortega (PER)
  • Auxiliares: Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER)
  • VAR: Diego Haro (PER)

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

 

 

 

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *