Cabo Gilberto recusa coordenar campanha de Queiroga e diz que não tem satisfação a dar ao PL de João Pessoa

O deputado federal, Cabo Gilberto Silva (PL-PB), comentou, nesta terça-feira (9), o convite para coordenar a campanha do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nas eleições deste ano em João Pessoa. Na noite dessa segunda-feira (8), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Queiroga disse que o parlamentar deveria se inteirar mais das coisas do partido e poderia até atuar como coordenador de sua campanha na capital.

Em entrevista ao repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, Cabo Gilberto agradeceu o convite, ressaltou o respeito que tem pelo ex-ministro, mas deixou claro que permanecerá apoiando a postulação do radialista Nilvan Ferreira.

Gilberto lembrou que Nilvan sempre foi correto com ele e não poderia deixar de estar do lado do comunicador.  “Agradeço o convite, por uma questão de respeito, mas vou concentrar todo o meu capital político para ajudar a eleger Nilvan Ferreira. Todos sabem porque escolheram a pré-candidatura dessa forma, e isso não vamos aceitar”, afirmou.

Questionado se teria medo de ser expulso do PL pela posição divergente, Gilberto Silva disse que tem uma boa relação com a direção nacional do partido, mas em nível local, a legenda é uma bagunça. “Não tenho satisfação a dar ao PL local, que é um caos”, arrematou.

LEIA MAIS:

Queiroga admite chapa ‘puro sangue’ do PL e faz convite para Cabo Gilberto coordenar campanha

 

 

source
Paraiba.com.br

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *