Chuva deixa três mortos no interior de São Paulo

@radiopiranhas

Três pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas que atingem o estado de São Paulo desde a sexta-feira (19). As ocorrências com vítimas fatais foram registradas na cidade de Sorocaba e Limeira, no interior do estado.

Em Sorocaba, na madrugada deste sábado (20), uma idosa, de 74 anos, foi arrastada por uma enxurrada na Avenida Juvenal de Campos, na Vila Conceição.

Ela estava em um carro com outra pessoa quando o veículo foi arrastado pela força da água. O outro ocupante conseguiu sair do automóvel e não sofreu ferimentos.

Ainda em Sorocaba, o Hospital GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) ficou alagado e os pacientes tiveram que ser remanejados par andares mais altos da unidade. O Hospital Evangélico, na Vila Jardini, teve um muro derrubado durante o temporal.

As equipes da Defesa Civil do município estão nas ruas durante o sábado para monitorar as ocorrências.

Na sexta-feira (19), duas mulheres morreram após serem arrastadas pela enxurrada em Limeira. Mãe e filha, de 70 e 35 anos, respectivamente, morreram na ocorrência, informou a Defesa Civil. Elas tentavam retirar o veículo da enxurrada e ficaram presas embaixo do carro.

Chuva em São Paulo

As chuvas também causaram transtornos em outras cidades do estado. Em Barretos, houve quedas de árvores, postes e destelhamentos.

Segundo a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), concessionária responsável pelo fornecimento de energia em Barretos, equipes extras trabalham para realizar os reparos e restabelecer completamente o fornecimento de energia no menor tempo possível.

Em Lins, a estrutura metálica de um supermercado caiu sobre os veículos que estavam estacionados no local.

Ainda no interior paulista, a noite desta sexta-feira (19) foi marcada por deslizamentos de terra e quedas de muros em Getulina, Joanópolis e Votorantim.

Na capital paulista, foram registrados alagamentos em diversos pontos da cidade.

A Defesa Civil do estado alerta para a possibilidade de novos temporais nos próximos dias. As equipes estão em campo monitorando as áreas de risco e prestando apoio à população afetada.

*Sob supervisão de Bruno Laforé

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *