“Cuide de mim”, diz filho de lutador de MMA morto no Rio de Janeiro

@radiopiranhas

O lutador de MMA Gabriel Braga publicou, em uma rede social, uma postagem de despedida e uma mensagem para o pai, Diego Braga, que foi morto nesta segunda-feira (15) ao ser confundido com miliciano em uma comunidade do Rio de Janeiro. Na postagem, Gabriel diz que tem “gratidão eterna por tudo” e que vai “continuar te honrando até o fim”.

O lutador e professor de artes marciais foi morto após tentar recuperar a moto furtada na própria casa, na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, durante a última madrugada. Ao entrar na comunidade Morro Branco, Diego foi confundido com um miliciano e acabou executado.

Um dos acusados pela morte do lutador de MMA Diego Braga Alves, de 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar, Tauã da Silva, conhecido como 2B, de 18 anos, foi capturado em casa, no Morro do Banco, no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro. O suspeito estava com uma quantidade não divulgada de drogas e confessou participação no crime.

A PM ainda faz buscas pela região para tentar localizar mais envolvidos. Já a Polícia Civil informou que trabalha para identificar os autores do crime. O caso está em investigação na Delegacia de Homicídios da Capital.

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *