Djokovic perde a cabeça com torcedor no Australian Open: “Desce e fala na minha cara”

@radiopiranhas

Novak Djokovic foi testado em quadra durante uma difícil vitória na segunda rodada do Australian Open sobre o dono da casa Alexei Popyrin, mas o sérvio também ficou muito irritado com pelo menos um torcedor na arquibancada.

Durante a vitória por 3 sets a 1, Djokovic confrontou um espectador resmungão e disse ao torcedor que ele deveria descer e “falar na cara”.

 

O que Djokovic falou após o jogo

“Olha, vocês não querem saber”, disse Djokovic ao ser questionado por repórteres quanto ao que foi dito a ele pelo torcedor. “Muitas coisas estavam sendo faladas para mim na quadra, especialmente daquele canto e do mesmo lado do outro canto”.

Eu estava tolerando isso por boa parte da partida. Uma hora, eu estava farto e perguntei se ele queria descer e falar na minha cara. Quando você confronta alguém… Infelizmente para ele, ele não teve coragem de descer… Se você é um cara tão durão, desça e fale na minha cara, e vamos discutir sobre isso

Novak Djokovic

“Ele estava se desculpando de longe. Só isso”, seguiu Djokovic.

Recordista em títulos de Grand Slam masculino, com 24 taças, o sérvio disse que discussão com o torcedor deve ter despertado algo nele, já que ele vinha se sentindo “bastante desanimado” durante a partida.

Talvez isso tenha sido necessário para me abalar um pouco e começar a achar o tipo de intensidade em quadra que eu precisava ter em toda a partida

Djokovic

“As pessoas bebem um pouco”

Djokovic ainda relativizou o episódio explicando que entende algumas atitudes mais exacerbadas de torcedores que “beberam um pouco”:

“Tudo bem. As pessoas pagam ingressos para nos assistir. Eles querem ver o show, se divertir. É permitido a eles fazer isso. Não tenho problema com isso, nunca pedi para ninguém deixar o estádio”.

 

Agora na terceira rodada, o sérvio de 36 anos busca seu 11º título do Australian Open.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas


source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *