“É uma disputa que não cabe amadorismo” frisa Pollyanna Dutra ao engrossar o coro daqueles que defendem candidatura de João ao Senado em 2026

Siga nosso Canal no Youtube
youtube.com/@radiopiranhas

Nessa quinta-feira (11), a ex-deputada e atual Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra, expressou sua opinião sobre uma possível candidatura do atual governador, João Azevêdo, ao Senado nas eleições de 2026. Pollyanna, que disputou uma vaga para o Senado em 2022 e ficou em segundo lugar, destacou a importância de uma decisão pessoal e livre de influências externas nesse tipo de empreitada política.

Para ela, a experiência e o conhecimento aprofundado que Azevêdo possui sobre o estado da Paraíba são fatores que podem contribuir significativamente para o êxito de uma eventual candidatura ao Senado.

“A disputa de uma chapa majoritária é uma disputa que não cabe amadorismo, que não cabe é nenhuma influência de ninguém. É uma disputa que, acima de tudo, começa de uma decisão pessoal do governador. Ele tem arcabouço para isso. Ele tem musculatura para fazer essa disputa do Senado. A Paraíba ganha com isso porque pega uma figura como João Azevêdo, que conhece o estado como a sua própria mão e conhece os desafios que o estado tem para enfrentar. Ganha política de qualidade”, enfatizou Pollyanna Dutra.

Pollyanna Dutra, que teve uma expressiva votação na última eleição para o Senado, destaca que a decisão de João Azevêdo deve ser fundamentada na compreensão dos desafios e demandas do estado, colocando a qualidade política como um ganho para a Paraíba.

A especulação em torno dessa possível candidatura já começa a movimentar os bastidores políticos no estado, resta aguardar os próximos passos de João Azevêdo, já que certamente sua decisão impactará o cenário político paraibano nos próximos anos.

As declarações repercutiram na Rádio Arapuan.

source
Blog do Ninja

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *