Em nota, PMJP diz que colabora com investigações da PF e anuncia inquérito adminitrativo para apurar responsabilidade de servidores

Siga nosso Canal no Youtube
youtube.com/@radiopiranhas

A Prefeitura de João Pessoa emitiu nota na manhã desta sexta-feira (3), informando que está colaborando com as investigações da Polícia Federal, em articulação com a Polícia Militar do Estado da Paraíba, no âmbito da Operação Mandare que teve o objetivo de desarticular e aprofundar a investigação de um grupo criminoso atuante na Capital e Região Metropolitana.

Na nota a PMJP se coloca à disposição para colaborar integralmente com as investigações conduzidas pelas autoridades.

A ação policial resultou no cumprimento de 18 mandados judiciais, sendo sete de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão, além do bloqueio de contas bancárias. Um contingente de aproximadamente 44 policiais federais e 40 policiais militares está envolvido nas diligências.

Os alvos da operação incluíram a Secretaria de Saúde, a Empresa de Limpeza Urbana (EMLUR) e a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), onde foram realizadas buscas e apreensões visando coletar elementos de prova relacionados às atividades do grupo investigado.

Confira a nota na íntegra:

Nota

A Prefeitura de João Pessoa vem a público esclarecer, em virtude de operação realizada pela Polícia Federal na manhã de hoje (03) nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa, que se coloca à disposição para cooperar integralmente com as investigações.

O Poder Executivo Municipal reitera que condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito e que determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação.

source
Blog do Ninja

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *