Felipão revela acordo com a família para se aposentar

@radiopiranhas

Técnico do Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari concedeu a primeira entrevista coletiva da temporada 2024 nesta quarta-feita (10), na Cidade do Galo. Dentre os assuntos abordados, como reforços e planejamento do ano, Felipão também destacou a própria situação na carreira.

Aos 75 anos, ele assumiu o alvinegro em junho de 2023, após seis meses como diretor técnico do Athletico-PR. Voltar a treinar não era certeza na carreira de Scolari, mas o comandante do Galo se disse muito bem e preparado para mais uma temporada.

“Eu me sinto em condições físicas e mentais ideais. Eu tenho uma equipe maravilhosa na mão, que é o nosso Galo. Tenho uma condição de trabalho que me deixa satisfeito por tudo isso. Tenho um grupo de trabalho maravilhoso”, frisou, destacando também ainda estar muito motivado para jogos e treinamentos.

Após 42 anos como técnico, Felipão pode ter em 2024 a última temporada como profissional à beira do gramado. Apesar da motivação, ele revelou um acordo com a família para se aposentar, mesmo com vários incentivos que possam impedi-lo.

“Se eu achar que não vou dar aquilo que sempre fui, vou parar. Não sei quando vai ser. A princípio, está acertado que no final do ano eu deixo de ser treinador de futebol. Isso eu combinei com a família. Mas pode ser que isso um dia mude. O Victor está fazendo sinal que vai mudar”, completou, gesticulando com o ex-goleiro Victor, gerente de futebol e ídolo atleticano.

Ao longo da carreira repleta de vitórias, Felipão soma 27 títulos como treinador, sendo cinco em torneios de pontos corridos. Ele é o 7º maior vencedor entre técnicos no mundo, o primeiro entre os “não europeus”.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *