Goblin rouba cena no tapete vermelho do Emmy; entenda

@radiopiranhas

Um goblin verde usando um vestido de festa coberto de musgos chamou a atenção de todos no tapete vermelho do do 75º Emmy Awards na noite desta segunda-feira (15).

A criatura se trata na verdade de uma versão drag queen do personagem “Duende Verde”, vilão dos filmes do Homem-Aranha.

A montação foi feita pela drag Princess Poppy, que participou da 15ª temporada do reality show “RuPaul’s Drag Race“, no ano passado.

A drag star de 26 anos que vivem em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, se destacou no tapete vermelho ao circular entre outras drags do reality, além de atores e atrizes famosos com roupas de gala.

Nas redes sociais, a artista apareceu no Story de vários perfis e em publicações de páginas oficiais do Emmy Awards e de “RuPaul’s Drag Race”.

Princess Poppy é conhecida no meio drag por fazer montações semelhantes. No ano passado, durante o evento “DragCon LA”, ela também se vestiu de forma lúdica, com o corpo e o rosto cor-de-rosa.

Naquele evento, Princess Poppy havia anunciado o fim de sua carreira como drag queen, o que parece não ter durante muito, já que voltou a aparecer em drag nesta noite. Veja abaixo mais registro da sua aparição no tapete vermelho do Emmy.


source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *