OUÇA: Jhony Bezerra revela pedido de reflexão de Romero sobre disputa em Campina e abre espaço para chapa com Micheline

O distanciamento político é visível e não há mais espaço para Romero Rodrigues (PSC) na base do prefeito Bruno Cunha Lima (UB). A declaração é do secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra (PSB), ao comentar, durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (9) sobre um possível desembarque do deputado federal na base socialista.

Ao 60 Minutos, Bezerra relembrou o encontro que teve com Romero nos últimos dias e citou que foi possível notar o distanciamento entre eles na fala do deputado. Ele relembrou episódios como a chegada do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), adversário histórico de Rodrigues na Rainha da Borborema, como um desses fatores.

Ainda durante a entrevista, ele relembrou outros episódios de desgaste, a exemplo da campanha para deputado federal que não teve o apoio de Bruno. Questionado se haveria espaço para uma composição de chapa com Micheline Rodrigues, esposa de Romero, o tendo como cabeça de chapa, Jhony Bezerra disse que essa era uma alternativa viável e que fortaleceria a base socialista na disputa contra Bruno Cunha Lima.

Ouça trecho da entrevista concedida ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação:


LEIA MAIS:

“Estão querendo enganar Romero”, diz Galdino sobre ‘garantia’ de vaga para disputa em 2026

 

 

 

source
Paraiba.com.br

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *