Sousa fará representação na CBF para contestar arbitragem do jogo contra o RB Bragantino

Siga nosso Instagram @radiopiranhas

Foto: Luciano Soares/ Sousa EC

Insatisfeito com a não marcação de um possível pênalti no jogo contra o RB Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Sousa fará uma representação formal na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para contestar a arbitragem do confronto. Foi dito através do perfil oficial do clube que a atuação da arbitragem na ocasião foi: “vergonhosa, tendenciosa e desigual”. O duelo terminou empatado em 1 x 1.

O lance em questão aconteceu logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 0 x 0. O atacante Diego Ceará foi derrubado na área e, após a verificação do árbitro de vídeo, que só passou a ser utilizado na 3ª fase da competição, não foi marcado nada na jogada.

A revolta ficou ainda maior após o atacante Laquintana ser derrubado na área e ter um pênalti concedido ao RB Bragantino. Luan Cândido foi para a cobrança e marcou o único gol do Clube Paulista na partida. Júnior Batata empatou o jogo aos 37 minutos do segundo tempo.

Jogo de volta – RB Bragantino x Sousa

Após o empate, o Dino volta a enfrentar o Red Bull no dia 22 (quarta), às 18h30, fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo jogo de volta. A equipe paraibana precisa apenas de uma vitória por qualquer placar para avançar mais uma fase na Copa do Brasil. Em caso de um novo empate, o classificado do confronto será decidido nas penalidades.

Na campanha, o Sousa eliminou o Cruzeiro, na primeira fase, e o Petrolina, na segunda, até chegar ao mata-mata contra o adversário em questão.


source
Fonte:
ClickPB

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *