Trump diz que Haley “desaparecerá” nas próximas votações primárias dos EUA

@radiopiranhas

O ex-presidente dos EUA Donald Trump disse na segunda-feira (22) aos eleitores de New Hampshire que sua última concorrente remanescente na corrida republicana, Nikki Haley, “desaparecerá” após a próxima votação primária no estado do nordeste.

Em sua oferta final aos eleitores, Trump afirmou que Haley estava recebendo apoio dos democratas e disse que o atual presidente, Joe Biden, a venceria com “uma grande diferença”.

Ele passou a chamar o ex-candidato republicano Ron DeSantis de “concorrente muito bom” após sua saída da disputa no domingo (21).

Trump também convidou Vivek Ramaswamy, ex-candidato republicano, ao palco para se dirigir à multidão entusiasmada. Ramaswamy, o multimilionário ex-executivo de biotecnologia, desistiu da corrida na semana passada para apoiar Trump e desde então tem aparecido na campanha.

Trump, sobre o qual as pesquisas mostram que está à frente de Haley por dois dígitos, espera desferir um golpe fatal na campanha da ex-governadora da Carolina do Sul ao obter outra vitória expressiva. Ele conquistou uma vitória recorde na primeira competição do país em Iowa, na semana passada.

(Produzido por Lion Schellerer)

source
Fonte: CNN

Compartilhar:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *